14 de out. de 2010

Por que o PT não mostra a Dilma que é de verdade?

Eu dou os dedos da minha mão para provar que jamais os candidatos à presidência da república pensaram que nós, meros seres insignificantes, chamados de loucos, fanáticos, radicais e fundamentalistas, importunariam tanto seus estrategemas para ganharem as eleições. Nem Dilma, nem Serra, nem Lula, nem ninguém pensou nisso. Pois é. Cristão gosta mesmo é de se levantar do nada para defender a honra de Cristo.
No primeiro turno, Dilma disse que o aborto tem que ser sim descriminalizado, haja vista haver muitas mulheres no país que o fazem clandestinamente. Já estava contando com a vitória em primeiro turno. "Pena" que nós, cristãos, não deixamos. Por essa o querido Lula e sua Companheira não esperavam. Lutamos contra esta ideologia cheia de ódio, facismo e incoerência.
Longe da ética e da moral, Dilma resolveu pintar-se conforme a clientela. Resolveu reunir-se com católicos e evangélicos para dizer que é cristã. Chamou Nossa Senhora de Deusa, demonstrando total falta de conhecimento sobre Teologia. Aliás, na Missa em Aparecida, se não fosse a ajuda do Gabi, ela não teria feito o Sinal da Cruz. Mas isso não me espanta. Dilma não é Cristã. É atéia. É Comunista. É mentirosa. Tão mentirosa que ela mesma disse que não acredita em Deus. Ora, se não acredita, porque é que agora quer pintar-se de crente?Ah, sim! Interesse no cliente...
Quando deram início as propagandas eleitorais para segundo turno, Dilma e Lula trataram logo de dizer que são favoráveis à vida e à liberdade religiosa. Eu fiquei enojada. Dá nojo ver que os petistas, que chamam a não-legalização do aborto de carnificina, pagarem de bonzinhos no horário nobre. Como bem disse o Olavo de Carvalho, "Se algum abortista desejasse a verdade, teria de reconhecer que é incapaz de provar a inumanidade dos fetos e admitir que, no fundo, eles serem humanos ou não é coisa que não interfere na sua decisão de matá-los. ". Isso é óbvio. Todo mundo sabe que Lula e Dilma estão ligados a interesses abortistas independente do que a população pensa ou não, se os católicos e evangélicos querem ou não. Na verdade, a única coisa que lhes interessam é o poder.
A única coisa que eu realmente espero é que, até o final destas eleições, haja um debate moral e ético, onde Dilma e Serra sejam honestos e digam o que realmente pensam.
Chega de nos enganarem.Otário nós não somos, não!

4 comentários:

  1. Por que se mostra a verdadeira Dilma,

    será uma debandada geral.

    O Brasil tem que reagir.

    Queremos saber o que escondem tanto.

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo Azevedo

    Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil

    Heresia - Em palanque, Lula primeiro se comprara a Cristo e depois supera o Filho de Deus!
    Lula fez um discurso no Piauí em que começou se comparando a Cristo e terminou demonstrando por que é superior ao Filho de Deus. Ele participava de uma solenidade, prestem atenção!, de início de liberação de recursos para uma rodovia. Entenderam? Inaugurava o vento.

    Mesmo num evento da Presidência, organizado com dinheiro público, transmitido por uma TV oficial, também sustentada com o nosso dinheiro, satanizou seus adversários, fez campanha eleitoral oblíqua e se comportou, mais uma vez, como chefe de facção, não como presidente.

    O Babalorixá afirmou que havia muito preconceito contra ele porque tinha barba — como se o problema fosse o que ele tinha do lado de fora da cabeça… E não economizou: Cristo, Tiradentes e outras “personalidades da humanidade” também eram barbudos. Huuummm… Cristo e Lula em pé de igualdade? Nem pensar! O Filho do Brasil não aceita ser igualado do Filho de Deus!

    Segundo Lula, seus adversários foram derrotados no Piauí — referia-se a Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC), que não se reelegeram para o Senado — em razão de uma vingança de Deus porque eles teriam ajudado a derrubar a CPMF. O imposto da saúde foi extinto também com votos de parlamentares do governo, que tinha a maioria para prorrogá-lo. A oposição sozinha não conseguiria nada. Mais: Lula ficou seis longos anos com a dinheirama. No período, a dengue, por exemplo, deixou de ser um problema de algumas áreas para cobrir todo o país, democraticamente…

    Deus não se vingou da humanidade nem por seu Filho. Mas, por Lula, Ele se mete até numa disputa eleitoral no Piauí! Afinal, na cabeça do Babalorixá de Banânia, o “Pai” não dava muita bola para o tal Jesus… O petista não deve ter entendido ate hoje por que, afinal, o Altíssimo não tirou o Filho da Cruz e não botou pra quebrar. Por Lula, no entanto, Ele faz qualquer loucura, até mesmo eleger Ciro Nogueira (PP), menudo do Severino Cavalcanti e expressão maior do baixo clero do Congresso, senador pelo Piauí…

    Numa de suas muitas apóstrofes atrevidas, o grande padre Vieira pergunta por que Deus permite, às vezes, tamanha luta do Bem contra o Mal. Seguirá sendo um dos mistérios com os quais teremos de lidar humanidade afora…

    Por Reinaldo Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Paz e Bem!

    me arrepiei lendo esta postagem, que Deus nos possa da força pra podermos continuar esta capanha contra a Legalização do Aborto.

    Shalom!!!

    ResponderExcluir
  4. O candidato Serra já foi prefeito,governador, ministro e deputado e teve muita chance de fazer o bem para o povo, mas não fez. Só que o povo brasileiro tem memoria curta. A falsidade dele é imensurável, infelizmente os ignorantes de espirito não veem isso. Que a verdade seja dita sobre todos e não somente de um partido ou pessoa. Quase certeza que não vao divulgar o meu email, pois não estou criticando a pessoa que vcs querem.
    Serra, regulamentou o aborto no SUS no ano de 1998, até o quinto mês de gravidez. A Norma Técnica do José Serra não exige da grávida a apresentação de qualquer documento ou a denúncia às autoridades policiais sobre o estupro sofrido. Além disso, dispõe que o profissional de saúde que comunicar o fato à polícia ou ao Ministério Público será processado por quebra de sigilo profissional.E a esposa dele fez aborto e ele concordou com isso.

    ResponderExcluir