14 de out. de 2010

Veja que interessante!

A foto na capa da Folha de São Paulo é antológica. Merece o Prêmio Esso de Jornalismo. Capta o exato momento em que 15.000 fiéis, no Santuário de Aparecida, fazem o sinal da cruz , enquanto uma atéia, na platéia, é a única que fica estática, pois nada sabe do ritual religioso: Dilma Rosneff. No momento seguinte, Gabi Chalita cutuca a candidata e refaz o sinal, para que ela o siga. Automaticamente, Dilma Rosneff, a cristã de palanque, imita Gabi Chalita. É isso que dá usar a boa fé das pessoas para mentir e enganar.
Depois do cutucão de Gabriel Chalita, Dilma sozinha faz o sinal da cruz.

Isso tudo porque ela e uma católica "fervorosa" !!

4 comentários:

  1. é, mas vamos ficar quietos antes que digam que a gente escreve igual Petista...

    Fala sério, só não vê a pilantragem do PT quem não quer!

    ResponderExcluir
  2. é... o pior é ver católicos apoiando essa LOBA em pele mal feita de cordeiro.. Chalita.. vc é uma vergonha para o povo católico!!!

    E agora me digam: que tipo de pastor coloca sua ovelha na boca do lobo?? pois é isso o que tb está acontecendo no meio protestante.. um monte de "pastor" na cola do PT da Dilma... por isso Jesus confiou seu rebanho a Pedro...

    Que Deus nosso Pai tenha misericórdia de nós e que Nossa Senhora Aparecida nos proteja das investidas do inferno...
    Pax Christi!

    ResponderExcluir
  3. renato aguiar de assis14 de outubro de 2010 às 17:22

    É isso que ocorre com os "convertidos" de última hora.
    Realmente, "os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz", nos advertiu Jesus.
    Acorda, povo brasileiro, não faça como Esaú que por um prato de lentilhas (a tentação do poder: talvez um Ministério?!?)entregou a Jacó o "direito de primogenitura".

    "Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará!"

    Feliz a não cujo Deus é o Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Gente ,eu fico imaginando que vergonha esse chalita pra cançao nova .Ela que sempre pregou a defesa da vida ,vÊ UM que se diz da familia cançao nova ,envergonhar a todos ,principalmente nos ,os socios ,com essa atitude de pagao.Sera que ele ainda nao sabe que ela defende a morte.Alguem conta pra ele ,pelo amor de Deus ...

    ResponderExcluir