12 de set. de 2011

Padre Jesuíta da PUC-RIO levanta explicitamente bandeira GAY.


Irmãos e irmãs,

Oremos pelos nossos sacerdotes, sobretudo pelos que fizeram pacto com o mundo e se esqueceram do Reino de Deus.

Vejam nestes vídeos o Padre Luís Correia Lima, S.J (Professor da PUC-RIO) levantando a bandeira da Sodomia. Usando de boa retórica ele coloca a homossexualidade na condição de estado existencial, critica a tradição Judaico-cristã por criminalizar o homossexualismo, além de defender o KIT GAY. Em sua opinião a Igreja Católica em breve celebrará bênçãos sacramentais para casais do mesmo sexo.

Deixe seu comentário depois de assistir os vídeos:


Salve Maria!

14 comentários:

  1. Claro que sim, pois o que era oecado antes , hoje ja nao e??? falar que ve a igreja aceitando isso? isso e uma pouca vergonha, que DEUS tenha misericordia desse senhor, pois nao sabe o que ta fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Voce ver na mídia, Luciana Gimenez, Faustão, Marilia Gabriela, as novelas globais, os programas da Tv Record apoiando e incentivando o homosexualismo, é uma caoisa, mas ver um cara que se diz Padre, Sacerdote da Santa Madre Igreja Católica defendendo e apoiando, isso é um absurdo, até onde esse mundo vai chegar? Cadê a CNBB que não se pronuncia, que não suspende esse tipo de Sacerdote? Será que a CNBB esta tão atolada nessas misérias que a impede de tomar alguma atitude?
    Só nos resta mesmo orar e pedir a proteção de Deus contra esses que atentam contra a vida a moral a familia e a religião

    ResponderExcluir
  3. Lamentavelmente, esse sacerdote está muito equivocado em suas conclusões; não basta estudar, é preciso ter humildade para reconhecer a verdade. Ele fala como se fosse entendido em "cristianismo", mas simplesmente ignora (ou não entende) a doutrina cristã e, pior, crê na ideologia de gênero, a mais evidente ideologia (no sentido pejorativo do termo) que já foi inventada, que simplesmente nega o óbvio: há 2 sexos. Rezemos por ele, para que pare de justificar os desvios de sexualidade alheios, e talvez o próprio.

    ResponderExcluir
  4. Heresia, esse homem vai pagar caro no dia do julgamento, as lamas que forma se perdem pela falta de amor dele pela santa Mae Igreja serão todos debitados na conta dele.

    ResponderExcluir
  5. Si cum Iesuitis itis, non cum Iesu itis...

    ResponderExcluir
  6. Rezemos por nossos sacerdotes, para que o pecado do Modernismo e da Teologia da Libertação possam sair do meio do clero e do povo.

    ResponderExcluir
  7. QUE PADRE MAL FORMADO E MAL INFORMADO!!!

    ResponderExcluir
  8. dizer que a Igreja aconpanha a sociedade.... vamos lembrar dos apostolos que derramarão o sangue ate a morte por nao aceitar esse mundo ... e Pedro que nao tinha sabedoria ficou cheido do Espirito e pregava a verdade ..... agora meus amigos muitos padre se formam para ser professor e falar abobrinha .....desculpa aqueles que usam com sabedoria os estudos .;....estamos vivendo um tempo em que orar é errado (grupo de oração ) e ser gay esta certo .. Prefiro ser do espirito santo ...

    ResponderExcluir
  9. É uma pena ver comentários tão rancorosos e incompreensíveis sobre a entrevista. Se não todos, creio que a grande maioria não entendeu como a discussão foi abordada e trabalhada durante o programa. É perceptível, através desses comentários, a necessidade de formação dos membros de nossa Igreja e a não proliferação do ódio e do preconceito.
    Ser católico significa levar o cristianismo a sério e oferecer o melhor em favor de nossos irmãos. A pergunta que devemos nos fazer é: será que o pecado de alguém faz com que ele deixe de ser meu irmão e tira de mim a possibilidade de amá-lo?

    ResponderExcluir
  10. Amados irmãos, Paz e Bem
    Só vou dizer uma coisa, Jesus diz no santo evangelho, que aquele que dixasse tudo para seguir ele e viver o santo evangelho teria o melhor lugar no céu.
    Porem o Senhor Jesus diz tambem que aquele que escandalizasse um só dos pequeninos, seria melhor que amarrasse uma corda no pescoço e que se lance no fundo mar. Dizia também, que os escandalos seriam inevitaveis, mas ai daqueles que lhes causassem. No mais oremos pelos sacerdotes... Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  11. Vergonha Luís, você não é padre, é um GAY enrustido, isso ficou claro, só faltou apoiar padres gays.

    ResponderExcluir
  12. É falar muita asneira... Entre tantas, dizer que a Igreja legitimou a homofobia... Lamentável... Rezemos por ele!

    ResponderExcluir
  13. Não é isso o que diz a Palavra de Deus... O sr deveria dar exemplo de fidelidade. Está ensinando errado, se desviando daquilo que diz Jesus Cristo. Que pena...

    ResponderExcluir
  14. SE MANTIVER NESSE COMPORTAMENTO SEM CONVERSÃO ATÉ AO FIM = FANTOCHE DE SATANÁSSer homossexual não é problema algum que impeça ser cristão e salvar-se. São considerados como qualquer pessoa diante de Deus, desde que sejam castos, diz a Igreja. Porém, aos desobedientes: Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às pretensas igrejas quer evangélicas ou outras recém fundadas no intuito. As práticas sodômicas são duramente condenadas por Deus, desde o AT, idem NT.
    Porém, há uma sutil e soturna cultura que é imposta aos gays subsidiada, usando-os sem preceberem, interessada na destruição de toda ética-moral cristã, a Internacional Socialista, IS, vinculada aos partidos socialistas/comunistas por detrás. Interessante que se julgam-se privilegiados, mas a IS os detesta, havendo possibilidade de em algum tempo saberem as reais intenções de quem os cativava...
    Por outro lado, se mantiverem sem conversão e na prática recorrente do homossexualismo sob alegação de proteção bíblica para tal como alardeiam por aí, doutrinando a não existência do inferno, certamente o diabo vai agradecer oportunamente ao recebê-los após a morte, por desde já se ocupar com outros: "esse já é de casa"!
    A situação deles é de tal entusiasmo nos templos gays em defesa de seus procedimentos apologizados(?) nas Ss Escrituras que talvez, assim como há a bíblia socializada, perversão TL, assim procederão brevemente a uma edição bíblica perversão gay, maquinando justificativas de todos os seus atos e até, quem sabe, relativizando ou extinguindo a condenação e o inferno a si, os quais poderão se destinarem a seus opositores, quem sabe...
    Quanto às pichações em templos católicos postadas por eles ou simpatizantes e contratados para tal noutros locais, ainda persistem os contínuos deboches nos desfiles satânicos que promovem, usando fotos de ícones católicos subvertidamente lascivos - nessas horas o diabo incentiva o despudor, dá aquela força e saltita em meio a eles sem o perceberem...
    À realidade, eles nos odeiam, a Igreja católica e logicamente a Jesus Cristo, desafiam-no publicamente.
    O certo é que, oportunamente receberão a justa paga pelas insanidades e, sem dúvida, gostariam de se arrepender e penitenciar; poderá se demasiado tarde; já se vincularam a Satanás.

    ResponderExcluir