20 de jun. de 2012

Fiéis de Seita creem que em 15 dias o seu "Jesus Cristo Homem" será transformado.





O líder da seita que se autoafirma como “o próprio Deus” diz que seu corpo será transformado no dia 30 de junho.
A contagem regressiva para a transformação de José Luis de Jesus Miranda está marcando 15 dias e algumas horas. Os membros da seita Crescendo em Graça aguardam pela transformação de seu líder, marcada para acontecer no dia 30 de junho.
Para quem não sabe, ao afirmar que é a encarnação de Jesus, o mexicano que prega o número 666 como sendo o número de Deus, diz que todos verão seu corpo ser transformado e então saberão que ele é realmente “o próprio Deus em sua última manifestação aqui na Terra”.
A transformação é explicada para os membros dessa seita como sendo a única forma para que Jesus Cristo Homem consiga fazer a grande mudança que esse mundo precisa. Por isso seu corpo se tornará indestrutível.
“Sem a transformação o mal triunfaria para sempre”, explica um vídeo postado no site da Crescendo em Graça do Brasil onde José Luis de Jesus Miranda possui milhares de fiéis.
No mesmo vídeo ele critica os outros líderes religiosos cristãos, principalmente católicos, dizendo que são lobos vestidos de cordeiros, que são homens maus e perversos. Até mesmo Cristovão Colombo é criticado, quando o vídeo diz que a história conspira contra o propósito de Deus na Terra.
Citando diversos versículos bíblicos eles explicam que depois da transformação tudo será mudado na Terra e quem crê governará o mundo ao lado de Jesus Cristo Homem, que trará justiça.
“É necessária a transformação porque a criação está em dores, clamando por mudança e o ímpio será tirado da Terra”, diz o estudo feito e transmitido para os membros da igreja.

Fonte: Gospel Prime

A Sagrada Escritura diz:

“Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo”. (1Jo 4,1)
Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza.
“Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos”. (Mt 24, 4-5)
“Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos”. (Mt 24,23-24)
“Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade”. (Mt 24,30)


Repórter de Cristo

0 comentários:

Postar um comentário