16 de dez. de 2011

Site ligado a "Igreja" Universal novamente ataca a fé católica zombando da imagem da Virgem Maria.


Vejam esta imagem publicada no site http://universouniversal.wordpress.com/. Uma falta de respeito digna de nossa repulsa e sobretudo de nossas orações de reparação. Um detalhe, este site esta ligado com a IURD do pseudo bispo Edir Macedo.

Façamos esta oração de reparação:

Oh! Maria, minha Mãe Santíssima, desejando desagravar-Vos das ofensas que o Vosso Coração Doloroso e Imaculado recebe, e em especial pelas blasfêmias que se dirigem contra Vós, ofereço-Vos estes pobres louvores com o fim de Vos consolar por tantos filhos ingratos que não Vos amam, e consolar o Coração Santíssimo de Jesus, Vosso Filho e Senhor nosso, a quem tanto ofendem e entristecem as injúrias feitas contra Vós.

Dignai-Vos, Mãe Dulcíssima, receber este meu pobre e humilde obséquio; fazei que Vos ame e me sacrifique por Vós, cada vez mais; e olhai com olhos de misericórdia para tantos infelizes a fim de que não tardem em acolher-se, arrependidos, ao Vosso colo maternal. Amém.


Bendito seja Deus!
Bendita a excelsa Mãe de Deus, Maria Santíssima!
Bendita a Sua Santa e Imaculada Conceição!
Bendita a Sua gloriosa Assunção!
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe!
Bendito o Seu Imaculado e Doloroso Coração!
Bendita a Sua Pureza Virginal!
Bendita a Sua Divina Maternidade!
Bendita a Sua Mediação Universal!
Benditas as Suas Lágrimas e as Suas Dores!
Benditas as graças com que o Senhor A coroou Rainha dos Céus e da Terra!
Glória a Maria Santíssima, Filha Primogênita do Pai!
Glória a Maria Santíssima, Mãe Imaculada do Filho!
Glória a Maria Santíssima, Esposa Virginal do Espírito Santo!
Virgem Santíssima, minha boa e terna Mãe, eu Vos amo pelos que não Vos amam; eu Vos louvo pelos que Vos blasfemam;


Entrego-me totalmente a Vós, pelos que não querem reconhecer-Vos por sua Mãe.

Ave-Maria.

Oh! Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.


8 comentários:

  1. Eles ainda comentam embaixo que poderia ser o Bezerro de ouro...Zombando de nossa querida mãe!
    http://universouniversal.wordpress.com/tag/igreja-catolica-perde-fieis-para-a-iurd/

    ResponderExcluir
  2. Comunicado aos inimigos da Santa Igreja

    Venho lhes informar que podem se ocupar de alguma outra obra sem ser a de perseguir a Santa Igreja. Ocupem-se com obras de caridade por exemplo, emfim tem muita coisa para se fazer pelo povo sofrido. Venho lhes dizer que a Igreja hoje retoma o seu original lugar no mundo, ou seja uma minoria perseguida, um pequeno rebanho escolhido!!! Aquilo que não era dela já saiu, (mas peço misericórdia pelos iludidos Senhor)
    Dizer que somos idólatras, não tem efeito algum, sabemos muito bem o que é idolatria!!! É se empenhar em servir falsos deuses como o ouro, o dinheiro, as fortunas, a vida próspera, ou simplesmente colocar toda sua alma em benefícios materiais, sejam eles do valor que forem, pode até ser participar de uma "campanha" para se conseguir pagar uma conta de luz atrasada, uma promoção na fábrica as custas da demição de outrém. Não se pode servir a dois senhores.
    O que nem de longe se assemelha a veneração que temos pelo exemplo de vida bem-aventurada dos Santos que nos indicam o caminho da santidade, objetivo único de Deus para todos nós! Deus te fez amado para você ser santo, mas você só pode ser santo na Igreja que tem santo não é mesmo?
    Que tem sacerdotes, consagrados e leigos pecadores. Oh irmão!!! Sabemos que ela é Santa para salvar os pecadores arrependidos. Nós não vivemos sem o maravilhosos Sacramento da Reconciliação, da Eucaristia Corpo e Sangue de Nosso Senhor que cura e liberta, Sangue e Água de Jesus Misericordioso!!!
    Falar do dinheiro da Igreja, ihhhh!!!! essa não dá mais não é mesmo?...Tem falsos profetas por ai com fortunas maiores. O Beato João Paulo II ao partir para o Céu deixou daquilo que era seu neste mundo um lencinho branco (para mim um tesouro inestimável). Mas dizemos assim: Não temos ouro nem prata mas o que temos te damos. Levanta-te e volta para o Verdadeiro, Aquele que é O Caminho!!!
    O que mais tem para dizer?........bom então te dizemos: somos minoria perseguida por vários "impérios" deste mundo. Essa minoria não abandona mais o Bom Pastor, sabemos bem quem é o lobo!
    Retomo ao início. Podem se ocupar com outras coisas. A Santa Igreja é aquilo que Cristo mandou que fosse: pequena em número de fiéis, pois estreito é o caminho da porta do Céu. Ela é a noiva do Sagrado Coração de Jesus, pois vivemos no Amor de Deus. Ela é a rocha sólida que não é levada por "espetáculos de falsas curas ou modismos" e o mal jamais prevalecerá sobre ela.
    Vivemos o Santo e lúcido Pentecostes, pois, somos movidos pela unção e a efusão do Espírito Santo...Amém...Aleluia...Glórias à Deus!!!
    Para concluir, nós não vivemos sem a Santíssima Trindade que é Pai, Filho e o Espírito Santo! E onde está a Trindade Santa está Nossa Senhora e Nossa Mãe!
    Sem mais nos despedimos...mas esperamos te encontrar por aqui, pois a Santa Igreja é uma porta aberta que jamais será fechada!!!

    ResponderExcluir
  3. Amados agora devemos primeiramente orar,orar a Deus e a Nossa Santíssima Mãe para que perdoem esse infames,depois podemos protestar,tentando mostrar-lhes o engano em que estão emersos.Temos que mostrar que somos católicos graças a Deus e que ofensas contra nossas crenças não serão toleradas.Acabou o tempo em que se podia ser um católico de boca para fora,agora são necessárias ações,ações que condizem com nossa fé.Pax.

    ResponderExcluir
  4. Amados, ontem postei um comentário dizendo: "Comunicado aos inimigos da Santa Igreja". Mas o que observo agora é que a Santa Igreja só tem um inimigo que é o diabo, cabe a cada ser humano escolher de que lado ficar! Pax et bono!

    ResponderExcluir
  5. Vcs tem que aprender q só existe um Deus, e como vcs não conseguem ter uma fé num Deus invisível, ficam formando para si imagens, leiam a bíblia, ela condena a idolatria de Gênesis a Apocalipse e vcs cegos não querem enxergar, como poderia um ser humano (como os seus santos são), ter moral com Deus para que eles intercedam a Deus por vcs, se eles mesmos foram saçvos pela misericórdia de Deus, e não tem méritos por si só, senão pelo sangue de Jesus....como Jesus mesmo disse aos religiosos tradicionalistas daquele tempo:"...importa-vos nascer de novo..."

    ResponderExcluir
  6. "Outros me chamam de idolatra, mas nunca vi um santo trocar Jesus, por nada ou ninguém. Prefiro imitá-los na fidelidade a Deus do que me iludir com pessoas que sequer me conhecem. Sei muito bem de Quem eu preciso e Quem colocar como centro de minha vida." palavras de uma irmã e amiga. E digo mais permanecemos fiéis há 2011 anos e permaneceremos até que Ele venha...Vinde Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  7. O tema da idolatria é usado por líderes inescrupulosos para congregar aqueles que padecendo por falta de conhecimento, nunca viveram a Fé Católica e como Nicodemos não entenderam o "nascer de novo" E esses líderes ficam trilhonários!!!

    ResponderExcluir
  8. "Outros me chamam de idolatra, mas nunca vi um santo trocar Jesus, por nada ou ninguém. Prefiro imitá-los na fidelidade a Deus do que me iludir com pessoas que sequer me conhecem. Sei muito bem de Quem eu preciso e Quem colocar como centro de minha vida." (Minha amiga Bete)

    Nós sabemos muito bem quem é o lobo, como nos ensina São Francisco de Sales:

    “As crianças, vendo o lobo, correm logo para os braços do pai ou da mãe, pois ali se sentem seguras. Assim devemos fazer: recorrer imediatamente a Jesus e a Maria.”
    E devemos gritar: “é o lobo!!!” quando ele aparece...afinal, são 2011 anos de fidelidade à Cristo!!!

    "Pois todos os que quiserem viver piedosamente, em Jesus Cristo, terão de sofrer a perseguição" II Tim 3,12

    ResponderExcluir